terça-feira, 29 de julho de 2008

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Conta-me como foi...




Está a passar a reposição daquela que eu considero como uma da nossas séries de qualidade, na RTP1, na hora de jantar. É uma série que aconselhei desde sempre.Aproveita...Boas férias.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ler mais...nas férias


Para os meus alunos aplicados...




É bom saber que continuo a ter alunos e alunas que seguem o blogue!!!Ana Pinto, eu conheço o teu valor, não sabias?Já era tempo, são dois anos de trabalho e ...apenas uma chamada de atenção relativamente aos erros.Cuidado, estás a escrever os textos com alguns erros, o que não é normal da tua parte.Por exemplo:feriado...


Achei interessante o tema que vocês escolheram " A deriva dos Continentes".No 5º ano abordei ligeiramente (não te lembras???) quando falei da Pangeia.


Boas férias!!!

Férias...finalmente!!!




As imagens dizem tudo,não acham?


segunda-feira, 14 de julho de 2008

Desafio para as férias


14 de Julho- dia importante na História universal.Porquê???

Pista:Revolução Francesa.

Férias quase à vista!!!





























Sim, ainda não estou em férias...estou mesmo a precisar. Estou cheia de relatórios...mas tem de ser. Já me estou a ver num Spa(ah!ah!ah!).

Queridos alunos...


Não me chateio nada quando trocam "carinhos", "festinhas" entre vós.!!!Pelo contrário, é saudável...Ana Pinto, o "B" pode ser de bondade!!!Aproveitem as férias,num piscar de olhos estais novamente na escola.

Sugestões de leitura para as férias...























Boas leituras...