sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bom Carnaval!!!




5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada........



Tambem um FELIZ CARNAVAL para si!!!



Beijinhos da Sara do 6C....

Anônimo disse...

Olá professora.Espero que o seu carnaval tenha sido fantástico e cheio de alegria.
O meu foi muito divertido...Até me mascarei...Aqui vou terminar desejando-lhe uma boa continuação.

bjs da joana 6ºc.

Anônimo disse...

Bem o carnaval já passou foi ontem, mas bom carnaval atrasado, não me mascarei mas fui ver o desfile da Longra, e convivi com a minha familia...quer dizer eu até me mascarei pus uma peruca, e um senhor tirou-me uma fotografia sem eu sequer dizer nada... afinal quando descobri era fotografo e tirava fotos a todas as pessoas que estavam mascaradas.

JOANA 6ºA Nº16

Anônimo disse...

Obrigada e igualmente

Anônimo disse...

Professora vim aqui ao seu blogue mas ainda não mudou nada desde ultima vez que cá estive.





Inês Maria Ferreira Carvalho 6ªA nº13