sexta-feira, 25 de junho de 2010

Boas Férias...até Setembro!!!







3 comentários:

Anônimo disse...

Ola professora!!

Sim, finalmente de ferias... Á quanto tempo esperava por isto...

Mas... Tenho muitas saudades... Dos amigos, dos professores de tudo!!

Pois, mas as saudades nao fazem nada... Tenho que as aproveitar!!

Beijinhos da Sara ( Agora nao sei o que dizer, mas pronto) Da Sara do 6ºc...

Anônimo disse...

Olá professora.

Antes de mais nada quero desejar-lhe umas óptimas Férias de Verão.

Ainda bem que elas já chegaram, assim, posso divertir-me com os meus primos e as minhas primas na praia e também nas piscinas. Desde o princípio do mês de Junho que esperava pelas Férias de Verão.

Mas, na verdade também tenho algumas saudades dos meus amigos, das aulas, dos professores e de tudo o resto.

Desejo-lhe novamente umas optimas Férias de Verão.

Beijinhos e abraços da Ana Isabel do 6ºB.

Anônimo disse...

OI professora!

concordo com a Sara e com a Ana realnmente as férias tão a ser muito boas e há que aproveitar..... mas as saudades já apertam....
Mas que havemos de fazer !?!?! o melhor e realmente aproveitar e no inicio das aulas "matar" todas as saudades!!!!



boas férias para si também
bjs
Joana (da sua antiga direcção de turma brevemente no sétimo .....)