quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dá a tua opinião...


Estão de parabéns...seguiram as regras e as instruções de professores e monitores( salvo raras excepções e vocês sabem quem eles são, não é???).Até S. Pedro nos ajudou, permitiu um rápido almoço no Parque da Cidade e ainda deu para um joguito rápido(Ah!Ah!Ah!).


Pela conversa que tive com todas as turmas ,transpareceu-me que todos gostaram da visita.

Gostava de saber a tua opinião.Pode ser???


  • aqui vai uma foto do meu grupo de alunos...excepcional!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,professora euuuu.. até gostei da visita á excepção da parte de dentro do museu de serralves.
xau!!!!



Claúdia6ºB

Anônimo disse...

Olá setôra, eu só passei por aqui para dizer que eu e o Vitor Gastão já criamos um blog:
www.onossoblog1420.blogspot.com
Passe por lá, vai ver que vai gostar.

Anônimo disse...

ola setora eu adorei o visita de estudo