segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ler mais...nas férias


5 comentários:

Anônimo disse...

Ana Pinto 6ºA Nº4

Sim é verdade nas férias todos os alunos podem ler mais... Especialmente quando não se tem nada a fazer...
Bbbyyyyyeeeeeee...........

Anônimo disse...

Ana Pinto 6ºA Nº4

Gostei muito do mini filme que a stora me enviou...
Mostrei-o à minha mãe, à minha tia e à minha avó e todas se riram imenso depois a minha avó não tinha percebido o que passava no filme e nós explicamos-lhe aí umas 10 vezes mesmo assim não percebeu...Enfim...mas, ao ver-nos a rir também se riu...
Xau ;D

Anônimo disse...

Olá
Pois é inportante ler mas eu este verao nao estou com muita vontade de ler.
Claudia6b
Adeus

Anônimo disse...

LER???

Pois acho que isso não é para mim!!!Quer DIZER JÁ ESTOU A LER MAIS E A GOSTAR DE LER MAS SÓ UM BOCADINHO!!

XAU STORA

Andreia da sua antiga direcçãp de turma antiga.

TRANSdesperdício disse...

Olá setora.
Por curiosidade decidi ver o seu blogue, está muito expressivo.
Ler faz bem e ajuda também a crescer. Adoro ler agora eu estou a ler um livro chamado: «Nunca me esqueças».
Beijo:
Isabel, 6A, N4