domingo, 1 de novembro de 2009

35 anos fofinhos... com Hello Kitty







A Hello Kitty é um dos muitos personagens criados pela empresa japonesa Sanrio.A Hello Kitty foi criada originalmente pelo designer da Sanrio, Ikuko Shimizu, em 1974. Shimizu deixou a companhia aproximadamente um ano depois. O segundo designer, Setsuko Yonekubo, assumiu por cinco anos até 1980, quando essa tarefa foi dada a Yuko Yamaguchi, que ainda está à frente do trabalho. O personagem apareceu originalmente em pequenos artigos para jovens meninas, como bolsinhas para moedas. O universo ficcional da Hello Kitty inclui uma gama de amigos e familiares, como sua irmã gêmea Mimmy (usa o lacinho na outra orelha). Desde 2004, ela possui até sua própria gata de estimação chamada Charmmy Kitty, e um hamster chamado Sugar. Charmmy assemelha-se à Hello Kitty, mas tem atributos que a tornam mais parecida com um gato. Charmmy Kitty foi dada à Hello Kitty por seu pai, George White, e Sugar lhe foi dado por seu namorado, Dear Daniel. Actualmente existem vários tipos de Hello Kitty: de pé, em cima de um coração, com laços de cores diferentes, fantasiada, com flor na cabeça, etc. Mas, antigamente, apenas existia uma forma de Hello Kitty: ela sentada, olhando para você.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns HELLO KITTY...




Inês Dias

Anônimo disse...

ola stora ta tudo bem



ana costa 6-a

Anônimo disse...

ola ta tudo bem tou a gostar da materia de historia e muito fixe e tambem gosta da kitty e muito fofa

gemeas 6a

Anônimo disse...

Ana Pinto 8ºano

Olá!!!

Se calhar já não se lembra de mim...

ou até lembra ANA PINTO agora 8ºC ,

antes 5ºA e 6ºA...

Divertido como sempre este blog...

aniversários, histórias e algumas

personagens de animação como o Noddy,

Hello Kitty, Axterix e Obelix...

Mas também para ajudar nos testes

matéria, imagens...

LOL

Para ser sincera neste momento não

estou a gostar da matéria que estou

a dar em História...

-A crise do séc. XIV
-Revolução
-Os descobrimentos
...

Fiz ontem o teste de História e

correu-me bem...

Mas, não é aquele tipo de matéria

que me faz interessar por História

como a matéria do ano anterior...

Bem, vim só deixar um beijinho e dizer

que tenho saudades das suas aulas...

*_*

joana disse...

hello kitti

Setora a minha irma ficou euf´rica quando viu esta parte do seu blog.........



* *
(---)

Anônimo disse...

A HELLO KITTY não é para mim.
José Fernando 6ªA Nº19.

Anônimo disse...

ola stora a minha primagosta muito da HELLO KITTY.






Vitor Nogueira

JULIANO CARVALHO disse...

Eu adorei saber essa história. A Hello Kitty é um ícone da cultura pop.

Anônimo disse...

Ola setora.A minha prima gosta muito desta pequena personagem ela deveria gostar desta historia.

Ass: Rui Jorge 6ºC Nº13

Anônimo disse...

Parabéns HELLO KITTY!!!









Rita 6ºA Nº24