quarta-feira, 25 de maio de 2011

Visita de Estudo 5.º ano...




Para a visita de estudo do dia 1 de Junho ( 4ª feira) a Vila do Conde vais precisar de :


  • Ser pontual;

  • boné;

  • calçado confortável;

  • água;

  • lanche ( manhã e tarde);

  • almoço;

  • máquina fotográfica ( se tiveres e o desejares para mais tarde recordar);

  • telemóvel ( se os E. Educação autorizarem);

  • euros ( para gelado...e " lembrança",isto se o orçamento familiar o permitir);

  • saco de plástico escuro;

  • bloco e caneta;

  • boa disposição!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que vou a esta visita espero que seja divertido, eu vou levar o que é necessário.


Martinha 5ºB Nº14

Anônimo disse...

Estou ansiosa. Espero que tudo corra como o planeado.





Andreia José Nº6 5ºE

Anônimo disse...

Vai ser muito divertido,e vamos aprender muito,estou ansiosa que chegue o grande dia...


Helena 5ºA Nº8

Anônimo disse...

VOU ADORAR A VISITA PORQUE VAMOS FICAR A SABER MAIS SOBRE AS DUAS DISCIPLINAS

JOAO TEIXEIRA 5ºB Nº7

Anônimo disse...

Espero que tudo corra bem.
Estou ansioso pela visita, espero aprender mais.





André nº8 5B

Anônimo disse...

vamos a esta visita de estudo tão esperada,espero que dela tire proveito e que não me esqueça de nada






pedro 5B Nº15

Anônimo disse...

espero que a visitacorra bem estou muito contente .




Catarina do 5ºc nº3

Anônimo disse...

gostei muito da visita e fiquei a conhecer um nau e espero mais tarde poder voltar lá


David nº5 5ºb

Anônimo disse...

gostei muito da visita e fiquei a conhecer um nau e espero mais tarde poder voltar lá


David nº5 5ºb

Anônimo disse...

foi fantástico ver a nau, a alfandega régia e o centro de ciencia viva. vi as mercadorias as pessoas
adorei


sara nº18 5ºb

Anônimo disse...

Levei tudo o que foi necessario e adorei a visita


Helena 5ºA Nº8