segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E agora é só estudar...




18 comentários:

Anônimo disse...

É verdade




José Pedro 5ºE

Anônimo disse...

professora penso que e verdade







andreia manuela 5 e

Anônimo disse...

Voce tem razao e so estudar nao da trabalho e se queremos passar temos que estudar

Anônimo disse...

Andreia duarte
Acho que tem toda a razão é verdade

Anônimo disse...

Desculpe esqueci-me de meter o nome no comentario "voce tem razao..."



Catarina 5ºe nº5

Anônimo disse...

È verdade pois agora nesta altura hà testes!

Anônimo disse...

ola, professora acho que a ideia de pôr imagem para nos essentivar a estudar é uma grande ideia

Rafael 5e n20

Anônimo disse...

Temos que estudar se quisermos passar de ano e acho que a professora tem toda a razão.



Bárbara Silva 5ºE Nº8

Anônimo disse...

ola professora eu tenho que estudar mesmo muito para quem quer passar e o que eu quero fazer por isso como voce disse ''E agora é só´estudar





ana n1 5c

Anônimo disse...

ola profª nos estudamos para passar mas também temos que brincar.



beijinhos


andre nº2 5ºc
rui nº20 5ºc

Anônimo disse...

Professora Teresa Seixas esso é verdade estamos na escola e devemos estudar.
Andreia Filipa nº4 5ºC

Anônimo disse...

ola professora, nós temos de estudar para passar de ano mas nos tambem temos de brincar.
Apesar de gostarmos da disciplina

beijinhos

paulo nº16 5ºc

miguel nº15 5ºc

Anônimo disse...

Eu vi as historias de ontem e de hoje e fiquei muito impressionado.

José Rui
nº13 5ºc

Anônimo disse...

sim professora a senhora professora tem razam nos temos de estudar para obeter bons resultados.

bruna 5ºc nº5

Anônimo disse...

È verdade profeessora não se vai a lado nenhum se queremos tirar boas notas e passar de ano.




Marta dias 5ºA nº16

Anônimo disse...

concordo
mafalda 5ºB nº12

Anônimo disse...

sim agora temos a aportunidade de estudar numa escola
martinha 5B Nº14

Anônimo disse...

OLA . eu gosto muito de estudar.



beijooooos



catarina 5ºd nº2 e.b 2/3 milheiros de poiares .