terça-feira, 15 de março de 2011

Sugestão de leitura...


6 comentários:

Anônimo disse...

Olá professora,eu e o alfredo vamos tentar encontrar o livro.Depois contamos-lhe a história.


bruno e alfredo

Anônimo disse...

Olá professora nós gostavamos de ler o livro porque achamos que deve ser interressante pois a Peste Negra foi em tempos uma doença muito má e também grande que matou muita gente.



Bárbara e JOão 5ºE

Anônimo disse...

Setora eu ainda nao li esse livro mas espero que sejas divertido porque o que e historia e bom posso nao ser boa a historia mas vou tentar esforçar-me mais com isto tudo mando um abraço

Catarina 5ºE Nº5

Anônimo disse...

oLÁ PROFESSORA, eu a Maria do quinto E vou tentar ler e encontrar o livro, se não encontrar, tenho pena.
Até ao treceiro periodo

Anônimo disse...

ST.ainda não lí esse livro mas como agora ando no 5º ano sei um bocadinho.





Rute 5º B

Anônimo disse...

Quando encontrar esse livro vou lê-lo. a setora ja nos falou da peste negra.


assi:Martinha 5ºB