segunda-feira, 10 de março de 2008

6º A,B,D,E...







6 comentários:

Anônimo disse...

ola setora, eu sou Rui Leite (6ºB)
Obrigada, e para a setora também.
Coma muitos docinhos....
Xau

Anônimo disse...

Olá setora somos a Diana e a Sofia do 6ºB.
Vimos cá poucas vezes, mas quando cá estamos, gostamos muito...
Desejámo-lhe uma Santa Páscoa, com tudo que há de bom.
Beijos...Xau.

Anônimo disse...

Olá professora teresa, é a vanessa do 6ºD.
Obrigada por me ter desejado uma feliz Pácoa, para a setora também.

Anônimo disse...

Olá,professora.Arrangei este tempo para vir ao seu blog,e já que aqui estou digo-lhe para comer muitas amendoas.



Cláudia6ºb

Anônimo disse...

ola setora, eu sou o Pedro Adelino do 6ºA e desejo-lhe uma Feliz Páscoa com muitos doces...

Beijos
Adeus

Anônimo disse...

ola setora, nós somos o Rui e a Patricia Leite. Como vai a vida...?
como a pascoa ja passou nós não lhe podemos dizer "Feliz Páscoa", mas esperamos que assim fosse...
Comeu muitos docinhos como eu, Rui lhe disse?...
Boa continuação e muitos beijinhos.