domingo, 15 de junho de 2008

estou a precisar de férias...


5 comentários:

Anônimo disse...

ola setora como estao a correr essas ferias



ate para o ano e boas ferias!!!

Anônimo disse...

ola stora sou o paulo do 6ºd e achei o artigo muito interessante boas férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Anônimo disse...

tens de dizer aos teus alunos que, apesar de eles já não estarem connosco, continuamos a trabalhar como mouros (tens de procurar a origem desta expressão!).
A gente vê-se para a semana, né?

coisinha

Anônimo disse...

ANA SOFIA PINTO 6ºA Nº4

Aí está umas boas férias vêem sempre a calhar....
Então boas férias para si!!!
Espero que a stora para o ano continue na escola de Airães porque apesar de não ser minha professora continua-mos a falar...
Hhhaaaa e não se preocupe que eu não me esqueço que a stora tem um blog.............
Boas Férias e muitos beijinhos fofos de saudades.!.!.!.
E se quiser falar comigo por e-mail o meu e-mail é:
natasshayhaa@hotmail.com
ATÉ BREVE...

Anônimo disse...

Ana Sofia Pinto 6ºA Nº4

Esqueci-me de uma coisa!!!



...ATÉ PARA O ANO...